Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco meses depois, ladrão atacado por abelhas volta para presídio

O homem de 27 anos que acabou preso, nesta quarta-feira (15), ao invadir uma casa na Vila Piratininga e na fuga ser atacado por abelhas, coleciona uma extensa ficha criminal. Ele estava solto há cinco meses, mas vai voltar ao presídio após determinação da justiça. O rapaz passou por audiência de custódia na manhã de […] O post Cinco meses depois, ladrão atacado por abelhas volta para presídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O homem de 27 anos que acabou preso, nesta quarta-feira (15), ao invadir uma casa na Vila Piratininga e na fuga ser atacado por abelhas, coleciona uma extensa ficha criminal. Ele estava solto há cinco meses, mas vai voltar ao presídio após determinação da justiça.

O rapaz passou por audiência de custódia na manhã de hoje (16) e a prisão foi convertida em preventiva por não ter endereço fixo, trabalho registrado e ainda possuir diversas passagens desde a época de adolescência por furtos, roubo, receptação e tráfico. Ele teve alvará de soltura expedido em 28 de novembro de 2020 e estava solto há cerca de cinco meses.

Deu azar - Na manhã desta quinta-feira (15), um homem de 27 anos foi atacado por abelhas e agredido por moradores na Rua Coroados, no Bairro Piratininga, em Campo Grande.

Ele tentou entrar na residência pulando os muros quando acabou batendo em cachopa de abelhas. Conforme as informações, o suspeito já é conhecido na região por cometer vários furtos.

Publicidade

Revoltados com a tentativa de furto, os moradores acabaram agredindo a pauladas o ladrão que foi preso logo em seguida.

O post Cinco meses depois, ladrão atacado por abelhas volta para presídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.