Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco pessoas da mesma família foram rendidas em assalto a marmoraria

Na tarde desta segunda-feira (05), três indivíduos foram presos após o assalto de uma marmoraria localizada em Dourados. Na ocasião, cinco pessoas da mesma família foram feitas de refém, entre elas, três mulheres e dois homens. De acordo com informações policiais, os homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, mandando que as vítimas passassem o […] O post Cinco pessoas da mesma família foram rendidas em assalto a marmoraria apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na tarde desta segunda-feira (05), três indivíduos foram presos após o assalto de uma marmoraria localizada em Dourados. Na ocasião, cinco pessoas da mesma família foram feitas de refém, entre elas, três mulheres e dois homens.

De acordo com informações policiais, os homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, mandando que as vítimas passassem o “malote”. Os assaltantes ameaçaram os reféns dizendo que não estavam para brincadeira. Eles fugiram do local levando R$15 mil.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Em seguida, a polícia foi acionada e equipes da Ali (Agência Local de Inteligência), Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) e Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados começaram a fazer diligências e trocar informações, até que conseguiram chegar em uma residência.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

No local, foram presos Wesley Alaor, 33, Marcos Florentino da Silva, 29, além de um homem identificado como André, de 35 anos, que mora no mesmo terreno, mas em outra casa. Esse terceiro indivíduo nega a participação no roubo. Segundo informações, ele era um olheiro da residência.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Ainda no local os policiais apreenderam uma motocicleta Honda CB-300, que Marcos e Wesley alegam ter comprado por R$ 300, dois revólveres calibres 38, de propriedade de Marcos, 263 kg de maconha, que seria de propriedade de um homem conhecido como Carioca e um veículo GM/Celta, de cor vermelha, que seria usado para o transporte da maconha.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Os três detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Eles foram autuados por receptação, posse e porte ilegal de arma, tráfico de drogas e roubo. Apenas André não foi autuado pelo roubo.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Cinco pessoas da mesma família foram rendidas em assalto a marmoraria apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.