Diário Digital Cinco são presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Amambaí

Cinco são presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Amambaí

Equipes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denar) fizeram uma varredura na região da antiga rodoviária de Campo Grande, no bairro Amambaí e flagraram cinco pessoas vendendo entorpecentes. A área que integra a rua Dom Aquino, entre a Joaquim Nabuco e Alan Kardec e também na rua Saldanha Marinho, é bastante conhecida pela movimentação de […] O post Cinco são presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Amambaí apareceu primeiro em Diário Digital.

Equipes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denar) fizeram uma varredura na região da antiga rodoviária de Campo Grande, no bairro Amambaí e flagraram cinco pessoas vendendo entorpecentes. A área que integra a rua Dom Aquino, entre a Joaquim Nabuco e Alan Kardec e também na rua Saldanha Marinho, é bastante conhecida pela movimentação de traficantes. Entre os acusados, havia duas mulheres.

A ação aconteceu nesta quarta-feira (06) e faz parte da operação Ômega. Foram apreendidos dinheiro, pasta base de cocaína, celulares e também foi feita a abordagem de pessoas na região.

Veja abaixo o vídeo da apreensão divulgado pela Denar:

Nesta semana a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande voltou a denunciar a movimentação intensa de traficantes nesta área do bairro Amambaí que é constantemente flagrada pelas câmeras do de videomonitoramento do programa Cidadão Integrado CDL.

As imagens mostram usuários sendo usados como mulas – pessoas que levam as drogas aos pontos – e, em muitos casos reforçando o consumo das mesmas, com pagamentos pelos “serviços” prestados aos traficantes, por meio de pedras (nome popular para drogas ilícitas).

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Movimentação de usuários de drogas e traficantes na região do bairro Amambaí (Foto: Divulgação/CDL)

A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande tem frequentemente alertado sobre tal situação, que faz inúmeras vítimas, entre elas os comerciantes que se tornam reféns do caos que se forma no entorno de seus empreendimentos com intimidações, assaltos, furtos e roubos.

Imagens

De acordo com o diretor da CDL CG, Denison Zubieta, um dos pontos mais complicados é o quadrilátero envolvendo as ruas Dom Aquino entre a Joaquim Nabuco x Alan Kaderc e Rua Dom Aquino entre Alan Kardec x Saldanha Marinho. “Cada vez mais tem ocorrido uma migração desses usuários para a região mais acima, próximo a Cabeça de Boi e Marechal Rondon”.

O post Cinco são presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Amambaí apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas