Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clientes criam vaquinha para ajudar manicure que teve moto furtada

A manicure Maiara Silvania dos Santos de 27 anos que teve a motocicleta furtada na última quarta-feira (2), está realizando uma vaquinha online para tentar comprar um moto e voltar a trabalhar. Com uma filha bebê e para ajudar nas despesas de casa, a manicure atendia em domicílio. Duas clientes de Maiara tiveram a ideia […] O post Clientes criam vaquinha para ajudar manicure que teve moto furtada apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A manicure Maiara Silvania dos Santos de 27 anos que teve a motocicleta furtada na última quarta-feira (2), está realizando uma vaquinha online para tentar comprar um moto e voltar a trabalhar. Com uma filha bebê e para ajudar nas despesas de casa, a manicure atendia em domicílio.

Duas clientes de Maiara tiveram a ideia de realizar a vaquinha online. No dia do furto a trabalhadora tinha deixado o veículo estacionado na Rua 13 de Junho em frente ao Parque Belmar Fidalgo para atender uma cliente nas imediações.

"Quando voltei, não estava mais lá. Era meu ganha pão", diz a trabalhadora.

A motocicleta furtada é uma CG Titan, 125, de cor vermelha, com placa HSK-0711. Quem tiver informações pode repassar para os telefones: 99954-7645, 99108-2995 e 99852-8261.

Publicidade

Para quem quiser ajudar a Maiara acesse o link da vaquinha online.

O post Clientes criam vaquinha para ajudar manicure que teve moto furtada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.