Clientes espancam garotas de programa

Na noite desta quinta-feira (1º), três garotas de programa foram brutalmente espancadas em um motel na Vila Ipiranga. As vítimas trabalham em uma casa noturna e foram contratadas para um programa que duraria 1h30. Após o programa as vítimas agredidas. De acordo com o boletim de ocorrência umas da vítima afirmou que o tempo teria […] O post Clientes espancam garotas de programa apareceu primeiro em Diário Digital.

Na noite desta quinta-feira (1º), três garotas de programa foram brutalmente espancadas em um motel na Vila Ipiranga. As vítimas trabalham em uma casa noturna e foram contratadas para um programa que duraria 1h30.


Após o programa as vítimas agredidas. De acordo com o boletim de ocorrência umas da vítima afirmou que o tempo teria acabado e seria cobrado um taxa a mais pelo tempo excedido, mas os agressões não concordaram e acabaram batendo nas meninas com garradas de vidro, vários socos e chutes.


Bêbados os clientes ameaçaram as vítimas de morte caso elas procurassem a polícia. Com medo ambas procuraram a delegacia e registraram boletim de ocorrência. A polícia vai investigar o caso.

O post Clientes espancam garotas de programa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas