Clube é interditado pela Vigilância Sanitária

Um clube localizado em Nova Andradina foi interditado pela Vigilância Sanitária na noite desta sexta-feira (05) devido à ocorrência de um evento esportivo, em desacordo com os decretos municipais relativos à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus. Segundo apurado pelo Nova News junto à Vigilância Sanitária, dezenas de pessoas estavam no local, o […] O post Clube é interditado pela Vigilância Sanitária apareceu primeiro em Diário Digital.

Um clube localizado em Nova Andradina foi interditado pela Vigilância Sanitária na noite desta sexta-feira (05) devido à ocorrência de um evento esportivo, em desacordo com os decretos municipais relativos à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus.

Segundo apurado pelo Nova News junto à Vigilância Sanitária, dezenas de pessoas estavam no local, o que caracteriza aglomeração. Além disso foi constatado o não uso de máscaras de proteção e outras irregularidades.

Com apoio da Polícia Militar, os participantes do evento foram dispersados e o local interditado até às 20h do dia 10/03/2021, sendo que, a pessoa responsável pelo clube deverá responder por infração de medida sanitária preventiva, crime previsto no artigo 268 do Código Penal Brasileiro.

Equipe da Vigilância Sanitária informou que segue, 24h, com fiscalizações em estabelecimentos dos mais variados gêneros visando garantir o cumprimento da lei e dos decretos vigentes no contexto da pandemia de covid-19.

Com informações do portal de notícias, Nova News.

O post Clube é interditado pela Vigilância Sanitária apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas