Diário Digital Cobra coral de 50 cm invade residência na Capital

Cobra coral de 50 cm invade residência na Capital

A Patrulha Ambiental da Guarda Municipal capturou na noite de ontem (8) uma cobra coral de 50 centímetros no quintal de uma residência na Vila Nasser, em Campo Grande. A captura do réptil foi dificultada pela cobra e fatores externos do local onde se encontrava. A serpente estava muito estressada, conforme informações da própria Guarda. […] O post Cobra coral de 50 cm invade residência na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

A Patrulha Ambiental da Guarda Municipal capturou na noite de ontem (8) uma cobra coral de 50 centímetros no quintal de uma residência na Vila Nasser, em Campo Grande. A captura do réptil foi dificultada pela cobra e fatores externos do local onde se encontrava.

A serpente estava muito estressada, conforme informações da própria Guarda. A captura da serpente também foi dificultada por se encontrar em uma grama, ponto de fácil esconderijo para o animal.

O réptil tem cerca de 50 centímetros, considerada adulta. A cobra estava sem sinais de ferimentos e em boa saúde, sendo devolvida a natureza em local de mata longe de residências.

O post Cobra coral de 50 cm invade residência na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas