Meio Ambiente

Diário Digital Cobra invade residência e surpreende moradora na sala de visitas; veja vídeo

Cobra invade residência e surpreende moradora na sala de visitas; veja vídeo

 Uma mulher acionou a Polícia Militar Ambiental nesta quinta-feira, 24 de Junho, após uma cobra aproximadamente 1,5 metro de comprimento invadir a residência dela localizada no centro da cidade de Bela Vista (MS). A mulher foi surpreendida pelo animal na sala principal da residência. No local, os policiais verificaram tratar-se de uma serpente da espécie Boa […] O post Cobra invade residência e surpreende moradora na sala de visitas; veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

 Uma mulher acionou a Polícia Militar Ambiental nesta quinta-feira, 24 de Junho, após uma cobra aproximadamente 1,5 metro de comprimento invadir a residência dela localizada no centro da cidade de Bela Vista (MS).

A mulher foi surpreendida pelo animal na sala principal da residência. No local, os policiais verificaram tratar-se de uma serpente da espécie Boa constrictor (jiboia) e com uso de um gancho efetuaram a captura do animal. 

A jiboia não apresentava ferimento e foi solta no seu habitat, em uma reserva distante da área urbana.

Conforme a PMA, a jiboia é pacífica e não é peçonhenta. Raramente passa de três metros de comprimento. Alimenta-se principalmente de aves, mamíferos pequenos e lagartos grandes. Engole a presa pela cabeça. Vive nas florestas densas da América do Sul e passa a maior parte do tempo nas árvores.

O post Cobra invade residência e surpreende moradora na sala de visitas; veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas