Diário Digital Colega de trabalho é suspeito de escalar parede para ‘espiar’ mulher

Colega de trabalho é suspeito de escalar parede para ‘espiar’ mulher

Na manhã da última sexta-feira (08), uma mulher de 29 anos procurou a polícia em Sonora, cidade localizada na região Norte do Estado, para denunciar um colega de trabalho. O homem teria escalado a parede do banheiro para ‘espiar’ a vítima. Segundo o registro policial, o caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (07), quando a […] O post Colega de trabalho é suspeito de escalar parede para ‘espiar’ mulher apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã da última sexta-feira (08), uma mulher de 29 anos procurou a polícia em Sonora, cidade localizada na região Norte do Estado, para denunciar um colega de trabalho. O homem teria escalado a parede do banheiro para ‘espiar’ a vítima.

Segundo o registro policial, o caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (07), quando a vítima foi até o banheiro. No percurso ela viu o autor sentado em um banco, mas quando entrou no banheiro, ouviu o barulho como de ferros batendo.

Quando olhou pelo vidro, conseguiu identificar o homem a observando. Ela se vestiu rapidamente e correu atrás do suspeito, que saiu em direção ao refeitório. A estrutura de ferro usada por ele para escalar a parede foi encontrada pela vítima, que decidiu fazer a denúncia ao supervisor.

O caso é tratado como importunação sexual e será investigado pela Polícia Civil.

O post Colega de trabalho é suspeito de escalar parede para ‘espiar’ mulher apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas