Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coleta de swab é feita em 12 unidades de saúde em Campo Grande

Para as pessoas que estão enfrentando algum tipo de dificuldade na hora de agendar o teste para detectar o novo coronavírus, a coleta de Swab pode ser solicitada na Rede Municipal de Saúde. Basta procurar uma Unidade Básica de Saúde ou Unidade de Saúde da Família. Se o paciente apresentar os sintomas suspeitos há mais […] O post Coleta de swab é feita em 12 unidades de saúde em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Para as pessoas que estão enfrentando algum tipo de dificuldade na hora de agendar o teste para detectar o novo coronavírus, a coleta de Swab pode ser solicitada na Rede Municipal de Saúde. Basta procurar uma Unidade Básica de Saúde ou Unidade de Saúde da Família.

Se o paciente apresentar os sintomas suspeitos há mais de sete dias é feita a coleta. Se os sintomas ocorrem em período inferior, é feito um agendamento do teste nos 12 pontos que funcionam em todas as regiões da cidade para fazer a coleta do material biológico

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde os locais de coleta são: Unidades de Saúde da Família (USFs) Batistão, Parque do Sol, 26 de Agosto, Tiradentes, Dona Neta, Moreninha, Vila Nasser, Oliveira, Nova Bahia, São Francisco, Aero Itália e Albino Coimbra

Não é somente chegar na unidade e pedir para agendar o exame. É preciso cumprir alguns critérios para ser considerado um caso suspeito, como febre alta, dor de cabeça, garganta ou qualquer outro sintoma característico da doença.

O post Coleta de swab é feita em 12 unidades de saúde em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.