Diário Digital Colisão entre van e carro de passeio termina em morte

Colisão entre van e carro de passeio termina em morte

Ocorreu no início da noite de sexta-feira (4) um acidente na BR-158, na rotatória do Residencial Montanini, em Três Lagoas (MS). Sueli de Souza, 66 anos, morreu. Conforme o Corpo de Bombeiros, a ocorrência envolveu uma van, que transportava colaboradores da fábrica de papel e celulose e um veículo modelo Renault Sandero, que colidiram violentamente […] O post Colisão entre van e carro de passeio termina em morte apareceu primeiro em Diário Digital.

Ocorreu no início da noite de sexta-feira (4) um acidente na BR-158, na rotatória do Residencial Montanini, em Três Lagoas (MS). Sueli de Souza, 66 anos, morreu.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a ocorrência envolveu uma van, que transportava colaboradores da fábrica de papel e celulose e um veículo modelo Renault Sandero, que colidiram violentamente causando a morte de Sueli, que estava no carro.

Com a colisão, a mulher ficou presa nas ferragens. Já, a van estava com sete passageiros. Dessas, duas vítimas foram encaminhadas paro o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Todos os passageiros estavam conscientes e orientados.

Além dos bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Perícia Técnica da Polícia Civil estavam durante a ocorrência.

(Com informações Perfil News)

O post Colisão entre van e carro de passeio termina em morte apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas