Diário Digital Colisão frontal deixa homem morto em estrada vicinal

Colisão frontal deixa homem morto em estrada vicinal

Acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (09) deixou uma pessoa morta e duas feridas. O fato ocorreu em uma estrada vicinal da região conhecida como Capão Seco, no município de Laguna Carapã.  Ramão Ortega Antunes não resistiu aos ferimentos após ficar preso entre às ferragens e teve óbito registrado depois de ser encaminhado […] O post Colisão frontal deixa homem morto em estrada vicinal apareceu primeiro em Diário Digital.

Acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (09) deixou uma pessoa morta e duas feridas. O fato ocorreu em uma estrada vicinal da região conhecida como Capão Seco, no município de Laguna Carapã. 

Ramão Ortega Antunes não resistiu aos ferimentos após ficar preso entre às ferragens e teve óbito registrado depois de ser encaminhado a um hospital local. 

De acordo com o boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar após constatarem colisão entre caminhonete Ford F-350 conduzida por um homem identificado como Edgar e a Fiat Strada guiada por Ezequiel, com a vítima fatal como acompanhante. 

Por circunstâncias ainda apuradas pelas autoridades, os dois veículos se chocaram de forma frontal.   

Os condutores chegaram a ser socorridos por populares e encaminhados a atendimento médico. 

Devido a distância para deslocamento do Corpo de Bombeiros de Dourados, policiais e pessoas que trafegavam pela região realizaram a retirada de Ramão do veículo, o transportando para a unidade de saúde, porém, ele acabou morrendo. 

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Laguna Carapã como homicídio culposo na direção de veículo automotor, além da prática de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e será investigado. 

Com informações: MS em Foco

O post Colisão frontal deixa homem morto em estrada vicinal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas