Diário Digital Colisão na MS-141 deixa 4 feridos e uma vítima fatal

Colisão na MS-141 deixa 4 feridos e uma vítima fatal

Um grave acidente foi registrado na noite de ontem (10), na BR-376, entre Ivinhema ao Distrito de Amandina. Informações preliminares apontam que , a colisão envolveu uma Ford Belina com placas de Ivinhema que seguia sentido Nova Andradina a Ivinhema, com o V.W Gol com placas de Nova Andradina. Com o impacto o motorista da […] O post Colisão na MS-141 deixa 4 feridos e uma vítima fatal apareceu primeiro em Diário Digital.

Um grave acidente foi registrado na noite de ontem (10), na BR-376, entre Ivinhema ao Distrito de Amandina. Informações preliminares apontam que , a colisão envolveu uma Ford Belina com placas de Ivinhema que seguia sentido Nova Andradina a Ivinhema, com o V.W Gol com placas de Nova Andradina.

Com o impacto o motorista da Belina teve lesões no corpo, já o do V.W. Gol teve uma lesão no braço.As causas do acidente serão apuradas.

Acidente deixou 4 feridos e uma vítima fatal. Ao verificaram o veículo Gol, os bombeiros constataram que o motorista
identificado como Juvenal Freires Soares estava sem vida. Ele tinha como passageira sua esposa Lucileide Rodrigues Vanderlei e uma criança de oito anos de idade, que sofreram ferimentos. A família viaja do estado do Paraná
para passar o ferido na casa de parentes na cidade de Novo Horizonte do Sul.

No veículo Fiat Pálio que seguia no sentido Ivinhema a Naviraí estavam Felipe Neri Lopes Benitez e Jaeliton Neves Cardozo, que também sofreram
ferimentos. Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Municipal de Naviraí.


O corpo de Juvenal Freires Soares foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). A ocorrência foi atendida pela Policia Rodoviária Estadual de Batayporã que irá apurar as causas do acidente.

(Com informações Ta Na Mídia Naviraí )

O post Colisão na MS-141 deixa 4 feridos e uma vítima fatal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas