Diário Digital Colonizador de origem alemã e mais dois foram mortos

Colonizador de origem alemã e mais dois foram mortos

O corpo do colonizador paraguaio de origem alemã, Helmun Ediger Friesen de 74 anos, e outros dois homens foram encontrados mortos nesta terça-feira, 23 de Novembro, no ex-Marengo, do bairro Friesland em Itacurubí del Rosario, Departamento de San Pedro. Foram identificados como São Rolando Díaz González (capataz da estância) e Odair dos Santos de 36 […] O post Colonizador de origem alemã e mais dois foram mortos apareceu primeiro em Diário Digital.

O corpo do colonizador paraguaio de origem alemã, Helmun Ediger Friesen de 74 anos, e outros dois homens foram encontrados mortos nesta terça-feira, 23 de Novembro, no ex-Marengo, do bairro Friesland em Itacurubí del Rosario, Departamento de San Pedro.

Foram identificados como São Rolando Díaz González (capataz da estância) e Odair dos Santos de 36 anos. O jovem de 18 anos de idade, conseguiu escapar dos autores e está sob proteção do Ministério Público.

Conforme as informações do Última Hora, de acordo com o relatório pericial preliminar dois homens foram mortos com arma de fogo e um com faca.

De acordo com as autoridades, a família de Helmut Ediger chegou a pagar aos sequestradores uma grande quantia em dinheiro pela libertação das pessoas. O dinheiro era levado em uma sacola e deixado no local determinado pelos captores. As negociações foram feitas a partir do telefone do colonizador.

Os corpos serão transferidos para a morgue do Hospital Distrital de San Estanislao.

(Com informações Última Hora)

O caso – O colonizador paraguaio de origem alemã, Helmun Ediger Friesen de 75 anos de idade, teria sido sequestrado por um grupo de desconhecidos pela manhã desta segunda-feira, 22 de Novembro.

Conforme as informações do ABC Color, o comerciante estava em sua propriedade agrícola que fica localizada na empresa Bola Cua – distrito de San Estanislão, departamento de San Pedro.

Até o momento, a família não tem informações sobre Helmun. Os agentes anti-sequestro já estão na área conduzindo as investigações.

Em Julho deste ano, o mesmo havia sido vítima de encapuzados portando armas de fogo que apreenderam seu caminhão e colocaram fogo na lateral de uma rua.

Eles o amarraram com fita adesiva e o deixaram na beira da estrada. Aparentemente, os autores de seu atual desaparecimento são os mesmos que agiram em Julho.

O post Colonizador de origem alemã e mais dois foram mortos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas