Diário Digital Colonizador de origem alemã pode ter sido vítima de sequestro

Colonizador de origem alemã pode ter sido vítima de sequestro

O colonizador paraguaio de origem alemã, Helmun Ediger Friesen de 75 anos de idade, teria sido sequestrado por um grupo de desconhecidos pela manhã desta segunda-feira, 22 de Novembro. Conforme as informações do ABC Color, o comerciante estava em sua propriedade agrícola que fica localizada na empresa Bola Cua – distrito de San Estanislão, departamento […] O post Colonizador de origem alemã pode ter sido vítima de sequestro apareceu primeiro em Diário Digital.

O colonizador paraguaio de origem alemã, Helmun Ediger Friesen de 75 anos de idade, teria sido sequestrado por um grupo de desconhecidos pela manhã desta segunda-feira, 22 de Novembro.

Conforme as informações do ABC Color, o comerciante estava em sua propriedade agrícola que fica localizada na empresa Bola Cua – distrito de San Estanislão, departamento de San Pedro.

Até o momento, a família não tem informações sobre Helmun. Os agentes anti-sequestro já estão na área conduzindo as investigações.

Em Julho deste ano, o mesmo havia sido vítima de encapuzados portando armas de fogo que apreenderam seu caminhão e colocaram fogo na lateral de uma rua.

Eles o amarraram com fita adesiva e o deixaram na beira da estrada. Aparentemente, os autores de seu atual desaparecimento são os mesmos que agiram em Julho.

(Com informações ABC Color)

O post Colonizador de origem alemã pode ter sido vítima de sequestro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas