Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Colunista diz que A Fazenda 13 já tem favoritas ao prêmio

O colunista Léo Dias considera que o reality show A Fazenda 13 já tem favoritas ao prêmio e que estas seriam Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile. Segundo ele, o favoritismo deve-se ao perfil de ambas. Perfis absolutamente distintos um do outro, mas que agradam em cheio ao público de A Fazenda. Tati tem o […] O post Colunista diz que A Fazenda 13 já tem favoritas ao prêmio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O colunista Léo Dias considera que o reality show A Fazenda 13 já tem favoritas ao prêmio e que estas seriam Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile.

Segundo ele, o favoritismo deve-se ao perfil de ambas. Perfis absolutamente distintos um do outro, mas que agradam em cheio ao público de A Fazenda.

Tati tem o perfil de mulher forte, que vai pra cima na hora da briga e que, claro, não leva desaforo pra casa. Personalidade muito parecido com a última campeã, Jojo Todynho.

Menos briguenta mas não menos favorita está Mileide Mihaile. O brasileiro adora estar ao lado da vítima, e quando é mulher que passou por uma traição, o personagem está completo. Esta é Mileide, traída, com um filho, que nunca encontrou um grande amor, e vive a vida em nome do primogênito.

Publicidade

A coluna Leo Dias parabenizou especificamente, “Rodrigo Carelli, diretor da atração, que conseguiu se superar e criou o melhor elenco dos últimos anos. Personagens distintos, fortes, polêmicos, com histórias que rendem muito dentro e fora do reality.” Veja aqui o texto completo da coluna

O post Colunista diz que A Fazenda 13 já tem favoritas ao prêmio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.