Diário Digital Com 12 mil cadastros, sorteio de apartamentos populares recebe inscrições até amanhã

Com 12 mil cadastros, sorteio de apartamentos populares recebe inscrições até amanhã

O período de inscrições para o sorteio de 498 apartamentos que a prefeitura construirá no Centro de Campo Grande (MS) termina nesta quinta-feira, 15 de Julho de 2021. Segundo a Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), o número de inscritos é de 12022 (levantamento feito nesta terça-feira, dia 13 de Junho). As inscrições […] O post Com 12 mil cadastros, sorteio de apartamentos populares recebe inscrições até amanhã apareceu primeiro em Diário Digital.

O período de inscrições para o sorteio de 498 apartamentos que a prefeitura construirá no Centro de Campo Grande (MS) termina nesta quinta-feira, 15 de Julho de 2021.

Segundo a Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), o número de inscritos é de 12022 (levantamento feito nesta terça-feira, dia 13 de Junho).

As inscrições foram abertas no dia 1 de Junho. As habitações serão construídas com recursos do Programa Casa Verde e Amarela, do governo federal.

Podem participar famílias cuja renda mensal seja de até 5 (cinco) salários mínimos. O sorteio das unidades será no dia 6 de Agosto de 2021, em local a ser definido posteriormente.

O residencial que comportará os 498 apartamentos ficará situado em área resultante do desmembramento de uma chácara na margem direita do córrego Segredo, próximo ao Conjunto Habitacional Cabreúva.

A inscrição para participação no sorteio será realizada no site da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), através do link http://www.campogrande.ms.gov.br/AMHASF/ e na sede da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, localizada na Travessa Íria Loureiro Viana, n. 415, Vila Oriente, nesta Capital, das 8h às 17h, independente do recolhimento de qualquer valor.

Quando da contratação com o agente financeiro, será realizada análise de crédito, bem como, o interessado deverá atender os requisitos de enquadramento no Programa Casa Verde e Amarela e possuir saldo de FGTS disponível para utilização no financiamento.

O sorteio ocorrerá apenas entre os interessados que forem inscritos e habilitados e atenderá às determinações constantes da Lei Complementar n. 299, de 29 de Maio de 2017, no que diz respeito à reserva legal.

O post Com 12 mil cadastros, sorteio de apartamentos populares recebe inscrições até amanhã apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas