Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com 33 munições, homem que atirou em grupo de garotas é preso

Um mecânico de 45 anos foi preso por porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo, depois de atirar contra um grupo de garotas de programa na Avenida Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5) e com o suspeito foram apreendidas 33 munições […] O post Com 33 munições, homem que atirou em grupo de garotas é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um mecânico de 45 anos foi preso por porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo, depois de atirar contra um grupo de garotas de programa na Avenida Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5) e com o suspeito foram apreendidas 33 munições e um canivete.

A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h30 da madrugada. No local, os policiais foram informados pelas vítimas de que um homem de picape cor preta havia tentado atropelá-las.

No primeiro momento, a equipe fez rondas na região, mas o carro descrito não foi localizado. Cerca de 30 minutos depois, a PM foi acionada novamente. Pois, segundo as vítimas, o mesmo motorista havia voltado e atirado contra o grupo.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Na tentativa de se defender, as garotas atiraram um galho de árvore no carro e, após rondas, o motorista acabou localizado e preso. Com ferimentos na cabeça, ele foi encaminhado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino e, em seguida, encaminhado à delegacia.

Publicidade

Com o suspeito foram localizados um canivete e 33 munições de calibre 22. Questionado sobre o que o levou a atirar contra o grupo, o homem preferiu ficar calado.

Na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, ele foi autuado por porte ilegal e disparo de arma de fogo. O carro do mecânico foi apreendido.

O post Com 33 munições, homem que atirou em grupo de garotas é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.