Diário Digital Com a ajuda de cães farejadores, polícia apreende mais de 10 kg de cocaína

Com a ajuda de cães farejadores, polícia apreende mais de 10 kg de cocaína

Na tarde desta quarta-feira (27), a Polícia Militar Rodoviária (PMR), com apoio de cães farejadores do Batalhão de Choque, localizaram 10,690 kg de cocaína em veículo que seguia para o estado de São Paulo. O fato ocorreu na MS-040, em Campo Grande (MS), em virtude da Operação Hórus. De acordo com informações policiais, durante a […] O post Com a ajuda de cães farejadores, polícia apreende mais de 10 kg de cocaína apareceu primeiro em Diário Digital.

Na tarde desta quarta-feira (27), a Polícia Militar Rodoviária (PMR), com apoio de cães farejadores do Batalhão de Choque, localizaram 10,690 kg de cocaína em veículo que seguia para o estado de São Paulo. O fato ocorreu na MS-040, em Campo Grande (MS), em virtude da Operação Hórus.

De acordo com informações policiais, durante a abordagem a um veículo Ford/Fiesta, com placas de São Paulo (SP), o condutor, de 31 anos, apresentou nervosismo extremo e não soube explicar os motivos da viagem à região. 

Foram acionados os dois cães farejadores do Choque, os quais sinalizaram a presença de entorpecentes no veículo, especificamente na região do painel. Em seguida, os policiais localizaram 10 tabletes de cocaína escondidas no compartimento do filtro de ar, atrás do painel do veículo.

À polícia, o autor relatou que levaria a droga para o estado de São Paulo, pela quantia de R$ 5 mil, não dando mais detalhes do crime.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil da Capital.

O post Com a ajuda de cães farejadores, polícia apreende mais de 10 kg de cocaína apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas