Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com a chegada de novas doses, vacinação é ampliada na Capital

Com a chegada de novas doses, a Prefeitura de Campo Grande irá ampliar nesta terça-feira, dia 8 junho, a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 51 anos sem comorbidades e dar continuidade ao atendimento de trabalhadores industriais de 35 anos ou mais e lactantes de 30 anos ou mais. Mais de 20 pontos de […] O post Com a chegada de novas doses, vacinação é ampliada na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Com a chegada de novas doses, a Prefeitura de Campo Grande irá ampliar nesta terça-feira, dia 8 junho, a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 51 anos sem comorbidades e dar continuidade ao atendimento de trabalhadores industriais de 35 anos ou mais e lactantes de 30 anos ou mais. Mais de 20 pontos de imunização espalhados pelas sete regiões urbanas e distritos do municípios estarão abertos durante todo o dia.

Conforme estabelecido na Resolução Nº106/CIB/SES, publicada no dia 1º de junho, são consideradas elegíveis para a vacinação contra a Covid-19 somente as mulheres/mães que estejam amamentando crianças menores de 2 anos (1 ano, 11 meses e 29 dias). A apresentação da certidão de nascimento é obrigatória no ato de vacinação.

A superintendente de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Veruska Lahdo, reforça a orientação para que as pessoas se atentem ao calendário e só procurem os locais de imunização se estiverem dentro dos critérios.

“Desta forma evitamos transtornos tanto para quem vai procurar o atendimento quanto para quem está trabalhando nestes locais, uma vez que devemos seguir os critérios rigorosamente”, complementa.

Publicidade

As pessoas pertencentes aos públicos contemplados na vacinação devem fazer o cadastro no sistema de agendamento prévio, a fim de evitar filas e aglomerações. O acesso é feito através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Desconto em viagens na parceria com a UBER

Publicidade

A Prefeitura de Campo Grande e a Uber fecharam parceria de R$ 100 mil em descontos para viagens na Capital. Os códigos promocionais serão distribuídos com objetivo exclusivo de facilitar o deslocamento até os postos de vacinação contra Covid-19.

Os códigos promocionais garantirão viagens gratuitas de ida e volta aos locais de vacinação, no valor máximo de R$ 25. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens.

Publicidade

Veja como ativar o código de desconto:

1. Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo)

2. Entrar no item “Wallet” ou “Pagamento” e rolar até a parte de baixo

3. Em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”)

4. Digite o código VACINACG

5. O código funcionará das 7h da manhã até as 18h.

Onde se vacinar?

Drive-thru Ayrton Senna

7h30 às 17h

Drive-thru Albano Franco

7h30 às 17h

Drive-thru Cassems

(Rua Antonio Maria Coelho, 6.065)

7h30 às 17h

Guanandizão

7h30 às 17h

Seleta

7h30 às 16h45

IMPCG

13h30 às 19h30

Unidades de saúde

13h às 16h45

Prosa

USF NOROESTE

USF NOVA BAHIA

USF MATA DO JACINTO

Bandeira

USF MORENINHA

USF ITAMARACÁ

UBS UNIVERSITÁRIO

Imbirussu

UBS LAR DO TRABALHADOR

USF ALBINO COIMBRA

UBS SILVIA REGINA

Lagoa

UBS BURITI

USF BATISTÃO

USF COOPHAVILA

Anhanduizinho

UBS JOCKEY CLUB

UBS DONA NETA

C.F IRACY COELHO

USF LOS ANGELES

Segredo

UBS CEL ANTONINO

USF SÃO FRANCISCO

USF VILA NASSER

O post Com a chegada de novas doses, vacinação é ampliada na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.