Diário Digital Com antecipação de feriado, funcionamento de comércio segue normal na Capital

Com antecipação de feriado, funcionamento de comércio segue normal na Capital

Costumeiramente o dia 26 de agosto, as atividades no muniípio Campo Grande dão pausa para celebrar o aniversário da capital sul-mato-grossense. Mas, nesse ano, em função da antecipação dos feriados municipais, tanto de Santo Antônio quanto do aniversário de Campo Grande, de 2021 e de 2022, amanhã o dia promete seguir normal para o comércio […] O post Com antecipação de feriado, funcionamento de comércio segue normal na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Costumeiramente o dia 26 de agosto, as atividades no muniípio Campo Grande dão pausa para celebrar o aniversário da capital sul-mato-grossense. Mas, nesse ano, em função da antecipação dos feriados municipais, tanto de Santo Antônio quanto do aniversário de Campo Grande, de 2021 e de 2022, amanhã o dia promete seguir normal para o comércio e repartições municipais. 

De acordo com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), a data será de um dia comum de trabalho para os comerciantes e funcionários. Segundo a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), nesta quinta-feira (26), o comércio terá expediente normal.

Contudo, as repartições do Estado de Mato Grosso do Sul, não terão expediente amanhã, retornando normalmente na sexta-feira (27), conforme o ofício da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) emitido na data do dia 05 de agosto, os efeitos do decreto da Prefeitura de Campo Grande não se estendem aos servidores estaduais, "têm assegurado o seu direito de fruir o feriado municipal de 26 de agosto normalmente, no entanto, esclarecemos que haverá expediente no dia 27 e agosto", informou o comunicado.

O post Com antecipação de feriado, funcionamento de comércio segue normal na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas