Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com auxílio de copo descartável, preso consegue se soltar de algemas

Um homem de 34 anos de idade, foi preso na noite de terça-feira (09) e encaminhado para delegacia, em Campo Grande (MS). Já no local, com auxílio de um copo descartável, o homem conseguiu liberar as algemas e tentou fugir. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe policial foi acionada por um número […] O post Com auxílio de copo descartável, preso consegue se soltar de algemas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 34 anos de idade, foi preso na noite de terça-feira (09) e encaminhado para delegacia, em Campo Grande (MS). Já no local, com auxílio de um copo descartável, o homem conseguiu liberar as algemas e tentou fugir.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe policial foi acionada por um número desconhecido para atender uma ocorrência no bairro Jardim Tijuca, no qual, os moradores escutaram disparos e relataram que havia um foragido no local.

No endereço, a polícia percebeu que um homem estaria fugindo pulando o muro da residência. Após as buscas, o rapaz foi preso com uma arma de fogo calibre .38 com 6 munições sendo quatro picotadas e duas intactas. Ele contou que disparou duas vezes no quintal do imóvel e dispensados os estojos no lixo.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol) juntamente com os objetos apreendidos. Na data, durante a confecção do Boletim, com auxílio de um copo descartável, o homem conseguiu liberar as algemas e fugir. Porém, foi alcançado pelos policiais no pátio da delegacia.

Publicidade

O caso foi registrado como resistência, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo.

O post Com auxílio de copo descartável, preso consegue se soltar de algemas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.