Diário Digital Com avanço da vacina turismo vai voltando ao normal

Com avanço da vacina turismo vai voltando ao normal

Há mais de um ano a pandemia se instalou em todo o Brasil e em Mato Grosso do Sul um dos setores mais afetado foi o turismo. O Estado é conhecido por seus diversos destinos turísticos como Bodoquena, Bonito, Corumbá e o Pantanal. No programa Noticiadade primeira edição, desta quinta-feira (15), o Diretor-presidente da Fundação […] O post Com avanço da vacina turismo vai voltando ao normal apareceu primeiro em Diário Digital.

Há mais de um ano a pandemia se instalou em todo o Brasil e em Mato Grosso do Sul um dos setores mais afetado foi o turismo. O Estado é conhecido por seus diversos destinos turísticos como Bodoquena, Bonito, Corumbá e o Pantanal. No programa Noticiadade primeira edição, desta quinta-feira (15), o Diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendlin, falou sobre as dificuldades que o setor vem sofrendo.


Bruno Wendlin informou que o setor foi um mais impactados na pandemia, e que as medidas de restrições, que são necessárias, causaram efeitos negativos. "A única maneira do turismo voltar ao normal é com o avanço da vacinação em nosso Estado. Os passeios estão abertos nas cidades turísticas, como Bonito. Os lugares estão liberados, mas seguido todas as medidas de biossegurança, com uso de máscara e mantendo o distanciamento", afirmou.


Conforme o diretor-presidente da Fundação de Turismo, as redes hoteleiras estão prestando um serviço seguro durante os passeios. " Antes dos passeios de barcos, realizados na cidade de Corumbá, por exemplo, os passageiros realizam o teste da Covid-19. Com o avanço das imunizações, as atividades turísticas vão voltando ao normal", informou.

O post Com avanço da vacina turismo vai voltando ao normal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas