Diário Digital Com baixa procura, saúde amplia público alvo para Dose 2 de Coronavac

Com baixa procura, saúde amplia público alvo para Dose 2 de Coronavac

Idosos com 67 anos ou mais já podem tomar a Dose 2 da Coronavac no mutirão deste sábado (15), realizado em várias unidades de saúde do município. A ampliação ocorre devido a alta adesão dos idosos da faixa etária anterior. Ao todo, sete Unidades Básicas de Saúde estão aplicando o imunizante. São elas: Parque das […] O post Com baixa procura, saúde amplia público alvo para Dose 2 de Coronavac apareceu primeiro em Diário Digital.

Idosos com 67 anos ou mais já podem tomar a Dose 2 da Coronavac no mutirão deste sábado (15), realizado em várias unidades de saúde do município. A ampliação ocorre devido a alta adesão dos idosos da faixa etária anterior.

Ao todo, sete Unidades Básicas de Saúde estão aplicando o imunizante. São elas: Parque das Nações I, Vila Rosa, C.S.U, IV Plano, Ouro Verde, Vila Vieira e Parque do Lago I.

Do setor da imunização informa que nas unidades da Vila Vieira, IV Plano e Parque do Lago II a procura pela vacina foi baixa, ou seja, há mais doses disponíveis.

Dourados vacina

A Prefeitura de Dourados, por meio da campanha Dourados Vacina, recebeu nesta sexta-feira (14), um novo lote de vacinas com 3.400 doses da Coronavac. Para tomar a Dose 2 da Coronavac o idoso com 67 anos ou mais precisa levar o cartão de vacinação com o comprovante de aplicação da Dose 1 e o documento com foto.

Para evitar filas, pessoas com comorbidades e profissionais de saúde poderão tomar a Dose 2 na próxima semana. O cronograma será divulgado em breve.

O post Com baixa procura, saúde amplia público alvo para Dose 2 de Coronavac apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas