Diário Digital Com câmeras de segurança, boca de fumo era gerenciada por adolescente de 14 anos

Com câmeras de segurança, boca de fumo era gerenciada por adolescente de 14 anos

A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar)  prendeu, na tarde desta segunda-feira (12), dois irmãos de 21 e 18 anos, assim como um homem de 28 anos que junto com um adolescente apreendido vendiam drogas no bairro Santo Eugênio, na Capital. Cada integrante do grupo tinha uma funções no esquema. Segundo as investigações da Denar, a […] O post Com câmeras de segurança, boca de fumo era gerenciada por adolescente de 14 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar)  prendeu, na tarde desta segunda-feira (12), dois irmãos de 21 e 18 anos, assim como um homem de 28 anos que junto com um adolescente apreendido vendiam drogas no bairro Santo Eugênio, na Capital.

Cada integrante do grupo tinha uma funções no esquema. Segundo as investigações da Denar, a boca de fumo era administrada por um dos irmãos de 21 anos e o adolescente de 14 anos que foi apreendido pela terceira vez por tráfico de drogas. Os três presos também têm passagens anteriores na polícia.

A prisão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada e resultou na apreensão de sete porções de cocaína e 24 porções de maconha, dinheiro fruto do tráfico e balança de precisão, além de uma porção de cocaína com um usuário que havia acabado de comprar droga com os traficantes.

Na casa onde os irmãos estavam junto com  o adolescente  não havia móveis e os  clientes eram atendidos apenas por uma pequena janela. O que chamou atenção foi a quantidade de câmeras de segurança e o fato do sistema de armazenamento das imagens ficar nadenar residência ao lado onde um dos presos era "olheiro" para verificar a aproximação de policiais. A residência dele já havia sido alvo de buscas anteriormente, onde foram localizados entorpecentes e arma de fogo.

Os três homens foram autuados em flagrante delito por Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Corrupção de menores e tiveram a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia amanhã desta terça-feira (13). O adolescente foi encaminhado ao Plantão Cepol para as providências cabíveis.

O post Com câmeras de segurança, boca de fumo era gerenciada por adolescente de 14 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas