Com câncer e sem emprego família pede ajuda

Durante a pandemia a situação financeira de muitas famílias ficou complicada. Imagina para quem está desempregado e enfrentando um câncer, é o caso José Luis Sanhez Santos de 57 anos, que viu a vida mudar há 9 meses. Ele vem lutando contra a doença na garganta e enfrentando dificuldades financeiras. Antes de fica doente, José […] O post Com câncer e sem emprego família pede ajuda apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante a pandemia a situação financeira de muitas famílias ficou complicada. Imagina para quem está desempregado e enfrentando um câncer, é o caso José Luis Sanhez Santos de 57 anos, que viu a vida mudar há 9 meses. Ele vem lutando contra a doença na garganta e enfrentando dificuldades financeiras.


Antes de fica doente, José Luis tinha uma prestadora de serviço, mas com a pandemia acabou mandando os funcionários embora, pois segundo ele, não tinha como manter o salário em dia. A filha de seu José, Juliana Sanchez Santos, de 27 anos conta que seu pai está esperando pelo Sistema Único de Saúde (SUS, uma vaga para iniciar um tratamento da quimioterapia e radioterapia.


" Precisamos de remédio para dor, o Tramadol 100 mg, verduras, frutas e carne por que precisamos bater e colocar no liquidificador para que ele possa se alimentar pela sonda. Além disso produtos de higiene pessoal. Estamos desempregados, nossa luz está para ser cortada, vivemos de doações de amigos e familiares tive que parar de trabalhar para cuidar dele, qualquer ajuda é bem-vinda", explica.


Para quem quiser ajudar, pode entrar em contato pelo telefone (67) 99350-8717 ou pode ajudar via pix pelo 04324848840, e ainda pela conta Banco Santander Agencia 2112-conta 01000810-4.

O post Com câncer e sem emprego família pede ajuda apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas