Diário Digital Com ciúmes do mecânico, homem quebra carro de namorada

Com ciúmes do mecânico, homem quebra carro de namorada

Com crise de ciumes, homem de 45 anos agrediu a namorada de 27 anos em um posto de gasolina no bairro Amambaí durante a noite desta terça-feira (3), em Campo Grande. Enfurecido o suspeito pegou um ferro e quebrou o veículo da vítima. A mulher procurou a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), e […] O post Com ciúmes do mecânico, homem quebra carro de namorada apareceu primeiro em Diário Digital.

Com crise de ciumes, homem de 45 anos agrediu a namorada de 27 anos em um posto de gasolina no bairro Amambaí durante a noite desta terça-feira (3), em Campo Grande. Enfurecido o suspeito pegou um ferro e quebrou o veículo da vítima.


A mulher procurou a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), e registrou boletim de ocorrência e afirmou que o namorado ficou ciúmes do mecânico que, ela teria acionado para arrumar o veículo dela um Honda Civic que teria estragado na rua.


Enciumado o homem pegou uma barra de ferro e agrediu o mecânico que estava trabalhando e logo após destruir o veículo da namorada.

A vítima está com o homem há um mês. Durante a confusão a polícia foi acionada, o homem tentou fugir, mas logo foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil. Ele passará por audiência de custódia na manhã de hoje (4).

O post Com ciúmes do mecânico, homem quebra carro de namorada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas