Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Covid pela segunda vez, ministra Tereza Cristina diz que passa bem

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina Correa da Costa, foi infectava pela Covid-19 mais uma vez. Por meio de sua rede social, ela confirmou o contágio e disse que passa bem. “Informo que testei positivo para Covid-19. Estou bem e com sintomas leves. Estou cancelando meus compromissos presenciais”, escreveu a ministra que […] O post Com Covid pela segunda vez, ministra Tereza Cristina diz que passa bem apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina Correa da Costa, foi infectava pela Covid-19 mais uma vez. Por meio de sua rede social, ela confirmou o contágio e disse que passa bem.

“Informo que testei positivo para Covid-19. Estou bem e com sintomas leves. Estou cancelando meus compromissos presenciais”, escreveu a ministra que foi diagnosticada com a doença pela primeira vez em Setembro de 2021.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

No sábado passado, 8, Tereza Cristina cumpriu agenda em Ponta Porã. Ele esteve em um mutirão de atendimento no assentamento Itamarati. Na ocasião, foram entregues títulos de propriedade de terras para assentados.

O post Com Covid pela segunda vez, ministra Tereza Cristina diz que passa bem apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.