Diário Digital Com estreia hoje “Power Couple” tem cuidados redobrados por causa da pandemia

Com estreia hoje “Power Couple” tem cuidados redobrados por causa da pandemia

A Record estreia hoje, logo após o “Domingo Espetacular”, a quinta temporada do reality show “Power Couple”, agora sob o comando de Adriane Galisteu e movimentando 13 casais na disputa. O formato promete uma série de novidades, premiação que pode chegar a R$ 1,5 milhão e focar mais na convivência dos participantes, sem, no entanto, […] O post Com estreia hoje “Power Couple” tem cuidados redobrados por causa da pandemia apareceu primeiro em Diário Digital.

A Record estreia hoje, logo após o “Domingo Espetacular”, a quinta temporada do reality show “Power Couple”, agora sob o comando de Adriane Galisteu e movimentando 13 casais na disputa.

O formato promete uma série de novidades, premiação que pode chegar a R$ 1,5 milhão e focar mais na convivência dos participantes, sem, no entanto, abrir mão de provas criativas e competição. Serão dois programas  ao vivo durante a semana e uma quarta-feira de “pegar fogo”, segundo sua direção.

Por causa da pandemia, o “Power Couple” não foi ao ar em 2020 e sua equipe, desde então, aproveitou o período para estudar e tornar viável a edição 2021.

Mas é importante destacar que o desafio operacional para colocar a atração no ar, envolve outros fatores, como por exemplo, uma preocupação redobrada com protocolos de saúde. Uma atitude que o momento exige.

E trata-se de atenção voltada para todos: casais participantes, equipes de produção e direção, entre outros.

(Informação R7)

O post Com estreia hoje “Power Couple” tem cuidados redobrados por causa da pandemia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas