Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com fé na vida, Márcia luta na doença e nas dívidas

Na estreia como colaboradora especial do Diário Digital, a jornalista Ellen Genaro conta a história de Márcia Rezende que ela conheceu por acaso. A mulher que estava internada em uma clínica de Campo Grande (MS) precisava de ajuda para gravar um vídeo. O enfermeiro chamou Ellen para auxiliar. E não é que a visita rendeu […] O post Com fé na vida, Márcia luta na doença e nas dívidas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na estreia como colaboradora especial do Diário Digital, a jornalista Ellen Genaro conta a história de Márcia Rezende que ela conheceu por acaso. A mulher que estava internada em uma clínica de Campo Grande (MS) precisava de ajuda para gravar um vídeo.

O enfermeiro chamou Ellen para auxiliar. E não é que a visita rendeu uma história de vida que merece ser contada e compartilhada. Para entender melhor, veja vídeo abaixo:

Era fim do dia. Recebo a ligação de um enfermeiro de uma clínica particular de tratamento a pacientes oncológicos. Um amigo que fiz nas pautas da rotina como jornalista. E ele me faz um pedido.

“ Ellen, tem uma paciente aqui nossa clínica que precisa de ajuda para gravar um vídeo. Ela quer publicar nas mídias sociais dela e não sabe fazer, nem o que falar. Ela é de Nova Alvorada do Sul e vai estar aqui amanhã. Você pode ajudar?

Publicidade

Confesso que achei um pedido diferente, mas imediatamente concordei. É tão fácil para mim gravar e ensinar alguém a falar para as câmeras, ainda mais se tratando de um paciente oncológico. Perdi meu pai pro câncer e tenho vários familiares acometidos pela doença. Foi mais que um pedido.

Era um chamado! Marquei com o enfermeiro no dia seguinte perto do almoço. Cheguei à clínica. Ela já estava na sala de espera do consultório e me olhou com um sorrisão largo.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Nos apresentamos. Foi aí que conheci Márcia Pereira Rezende, a personagem dessa emocionante história de vida. Eu disse: “Como eu posso te ajudar? O que você precisa? “

Márcia respondeu: “Eu preciso gravar um vídeo para dar explicações as pessoas da minha cidade que me ajudam no meu tratamento de câncer.”

Publicidade

“Mas explicar o que? O que aconteceu com você?”

Eu sabia apenas que iria ajudar uma paciente oncológica a fazer um vídeo. Mas daí ela me conta essa história que você vai ver agora.

Mas o objetivo de toda essa história que contei aqui é ajudar a Márcia a gravar um vídeo e explicar aos amigos de Nova Alvorado do Sul o que tem acontecido com ela. Não era? Então, eu cumpri o pedido como todo amor e respeito. O vídeo já está publicado nas redes sociais da Márcia.

Veja o repercussão do vídeo na rede social de Márcia.

O post Com fé na vida, Márcia luta na doença e nas dívidas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.