Diário Digital Com guincho carregado de 425 kg de maconha, homem arremessa veículo em milharal e tenta fugir de abordagem

Com guincho carregado de 425 kg de maconha, homem arremessa veículo em milharal e tenta fugir de abordagem

Autor, ainda, tentou correr a pé pela plantação e foi alcançado pelos policiais

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Homem, de 26 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 13 de julho, com guincho carregado com 425 quilos de maconha escondidos no veículo. O caso durante patrulha do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na MS-141, zona rural de Naviraí, quando motorista arremessou guincho contra milharal em alta velocidade para tentar fugir dos militares.

Conforme informações do DOF, policiais patrulhavam a rodovia quando passaram pelo veículo, que seguia em sentido contrário em alta velocidade. O fato chamou a atenção dos agentes. Na tentativa de abordagem, o condutor do guincho tentou fugir. 

Após alguns quilômetros em acompanhamento o motorista jogou o caminhão em uma plantação de milho e tentou correr a pé para fugir, sendo alcançado e preso. Em busca os policiais localizaram na parte de baixo da prancha do guincho um compartimento com 525 tabletes de maconha, que totalizaram 425,8 quilos do entorpecente.

(Foto: Divulgação/DOF)

(Foto: Divulgação/DOF)

Diário Digital

O autor disse que pegou a droga em Mundo Novo e levaria até Nova Andradina, não informando o valor que receberia. O material apreendido avaliado em aproximadamente R$ 851 mil foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, juntamente com o autor.

Confira apreensão:

Droga estava escondida no guincho - (Vídeo: Reprodução/DOF)

Últimas