Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com mais de 300 mortes por Covid, Três Lagoas decreta luto oficial

O prefeito de Três Lagoas (MS), Angelo Guerreiro, decretará, a partir de amanhã (04), luto oficial de 3 dias em todo o Município. O motivo é a perda de mais de 300 cidadãos três-lagoenses como causa da infecção do Novo Coronavírus. De acordo com o decreto número 193, a ação é uma manifestação de profundo […] O post Com mais de 300 mortes por Covid, Três Lagoas decreta luto oficial apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O prefeito de Três Lagoas (MS), Angelo Guerreiro, decretará, a partir de amanhã (04), luto oficial de 3 dias em todo o Município. O motivo é a perda de mais de 300 cidadãos três-lagoenses como causa da infecção do Novo Coronavírus.

De acordo com o decreto número 193, a ação é uma manifestação de profundo sentimento de pesar pelas vítimas da COVID-19 e em solidariedade as famílias que enfrentam a dor da perda.

O documento considerou a celebração do Dia do Trabalho para homenagear os diversos cidadãos que com seu esforço contribuíram direta e indiretamente com o desenvolvimento do Município.

O post Com mais de 300 mortes por Covid, Três Lagoas decreta luto oficial apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.