Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com medo do marido, mulher perde dinheiro e finge assalto

Uma mulher compareceu à Delegacia de Polícia de Iguatemi (MS), para registrar uma ocorrência de roubo que durante as investigações, a equipe descobriu que era mentira. A mulher foi presa na quarta-feira (21) por falsa comunicação de crime. Conforme as informações, a mesma chegou na delegacia e relatou que havia acabado de sair da casa […] O post Com medo do marido, mulher perde dinheiro e finge assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher compareceu à Delegacia de Polícia de Iguatemi (MS), para registrar uma ocorrência de roubo que durante as investigações, a equipe descobriu que era mentira. A mulher foi presa na quarta-feira (21) por falsa comunicação de crime.

Conforme as informações, a mesma chegou na delegacia e relatou que havia acabado de sair da casa da mãe com o filho no colo e estaria indo ao centro da cidade. Neste momento, ela conta que foi abordada por um homem branco, forte e com cabelos volumosos.

Ainda assim, contou que o rapaz desferiu socos em sua barriga, tomando sua bolsa e retirando uma certa quantia, além de roubar a aliança. Além disso, ela disse que pediu ajuda para um morador em frente ao local do suposto crime.

Em seguida, ela foi até uma unidade de saúde para ser atendida, oportunidade na qual a equipe do local fez a comunicação do crime à Polícia Militar.

Publicidade

Já na delegacia, a mulher foi indagada sobre o local exato dos fatos com mais detalhes e características do suspeito, a mulher teve uma crise nervosa, desmaiou e precisou de atendimento médico.

As equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar efetuaram diligências pela cidade para localizar o suspeito. Ao identificar o endereço do suposto roubo, as equipes notaram câmeras de vigilância.

Publicidade

De acordo com o site Dourados News, pelas imagens, foi possível perceber que a vítima simulou o assalto, jogando sua bolsa no chão e sentando no meio fio por um tempo. Logo em seguida, a mulher foi até a residência e pediu ajuda a um morador, dizendo que foi assaltada.

A suposta vítima, então, foi confrontada com as imagens, quando confessou que mentiu porque havia perdido o dinheiro e ficou com medo de contar para o marido.

Publicidade

Ela foi presa pelo delito de falsa comunicação de crime.

O post Com medo do marido, mulher perde dinheiro e finge assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.