Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com todos os funcionários infectados, agência dos Correios fecha as portas

A agência dos Correios de Sonora está de portas fechadas por tempo indeterminado. É que os quatro funcionários do local foram infectados pelo Coronavírus e se tratam em isolamento social, como recomendado pelas autoridades sanitárias. Usando o status do whatsapp, o gerente da agência, Thiago Escobar, avisou a população que não existe previsão para reabertura. […] O post Com todos os funcionários infectados, agência dos Correios fecha as portas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A agência dos Correios de Sonora está de portas fechadas por tempo indeterminado. É que os quatro funcionários do local foram infectados pelo Coronavírus e se tratam em isolamento social, como recomendado pelas autoridades sanitárias.

Usando o status do whatsapp, o gerente da agência, Thiago Escobar, avisou a população que não existe previsão para reabertura. Ele aproveitou para sugerir que em caso de compras pela internet, os consumidores coloquem endereços de outras cidades da região, onde tenham amigos e parentes.

O gerente pediu paciência à população quanto às encomendas que estão na agência, pois todos estão em isolamento para evitar o contágio de outras pessoas.

Em nota, a assessoria de imprensa dos Correios em Mato Grosso do Sul informou que a agência está passando pelo serviço de higienização e outros procedimentos e que o atendimento deve ser retomado na próxima segunda-feira (31).

O post Com todos os funcionários infectados, agência dos Correios fecha as portas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.