Diário Digital Com tornozeleira eletrônica homem é preso por envolvimento com tráfico

Com tornozeleira eletrônica homem é preso por envolvimento com tráfico

Na última sexta-feira (30), após denúncias, policiais civis da Delegacia de Aparecida do Taboado efetuaram a prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, no Jardim Félix.  De acordo com informações policiais, além do imóvel em que permaneciam, os suspeitos utilizavam um terreno baldio nas imediações, onde mantinham drogas em depósito. […] O post Com tornozeleira eletrônica homem é preso por envolvimento com tráfico apareceu primeiro em Diário Digital.

Na última sexta-feira (30), após denúncias, policiais civis da Delegacia de Aparecida do Taboado efetuaram a prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, no Jardim Félix. 

De acordo com informações policiais, além do imóvel em que permaneciam, os suspeitos utilizavam um terreno baldio nas imediações, onde mantinham drogas em depósito.

Durante a observação do local, os policiais verificaram típica movimentação de pessoas em ponto de venda de drogas. O imóvel estava com o portão e a porta abertos.

Diante das circunstâncias, a equipe ingressou no imóvel e abordou os dois jovens, de 18 e 20 anos. Com eles foram encontradas duas porções de maconha, embaladas em plástico, uma balança de precisão, película plástica, faca e estilete, além de R$ 334,00 em espécie e dois telefones celulares. 

No terreno baldio, próximo ao imóvel, foi encontrada uma porção 36 gramas de cocaína e uma porção de 40 gramas de crack. Um dos indivíduos estava com tornozeleira eletrônica ativa porque está em meio a execução de pena por tráfico ilícito de drogas.

Uma vez apresentados à Delegacia de Polícia Civil, ambos foram interrogados, e autuados em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

(Fonte: Polícia Civil de MS)

O post Com tornozeleira eletrônica homem é preso por envolvimento com tráfico apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas