Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comando de Operações Penitenciárias corre o risco de fechar no interior

O Comando de Operações Penitenciárias (COPE), responsável por diversas atividades de execução penal, segurança nas unidades penitenciárias e procedimentos com presos de alta periculosidade, corre o risco de ser fechado em Naviraí (MS). Para atender o Estado, as divisões que estão nos municípios de Campo Grande, Dourados, Naviraí e Corumbá têm o objetivo de respostas […] O post Comando de Operações Penitenciárias corre o risco de fechar no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Comando de Operações Penitenciárias (COPE), responsável por diversas atividades de execução penal, segurança nas unidades penitenciárias e procedimentos com presos de alta periculosidade, corre o risco de ser fechado em Naviraí (MS).

Para atender o Estado, as divisões que estão nos municípios de Campo Grande, Dourados, Naviraí e Corumbá têm o objetivo de respostas mais rápidas a crises e dar suporte para a segurança prisional.

Porém, o atual polo de Naviraí é considerado crítico para dar uma resposta em momentos de crise. Segundo TánaMídia Naviraí, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (AGEPEN-MS) está retirando agentes e deixando a força sem reposição.

Caso ocorra o encerramento das atividades, como aconteceu com o polo e Três Lagoas, demandas judiciais, hospitalares e intermunicipais podem ser prejudicadas na região.

Publicidade

(Com informações de TánaMídia Naviraí)

O post Comando de Operações Penitenciárias corre o risco de fechar no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.