Diário Digital Começam as interdições na avenida que dá acesso a Assembleia e Tribunal de Justiça

Começam as interdições na avenida que dá acesso a Assembleia e Tribunal de Justiça

A partir desta quarta-feira (1°), novo trecho da Avenida Desembargador José Nunes da Cunha começa a ser interditada para a continuidade das obras de reforma do Parque dos Poderes. A via dá acesso a importantes órgãos públicos como Assembleia Legislativa e Tribunal de Justiça. Neste primeiro momento, a parte a ser interditada é entre a […] O post Começam as interdições na avenida que dá acesso a Assembleia e Tribunal de Justiça apareceu primeiro em Diário Digital.

A partir desta quarta-feira (1°), novo trecho da Avenida Desembargador José Nunes da Cunha começa a ser interditada para a continuidade das obras de reforma do Parque dos Poderes. A via dá acesso a importantes órgãos públicos como Assembleia Legislativa e Tribunal de Justiça.

Neste primeiro momento, a parte a ser interditada é entre a rotatória da Agesul/Seinfra e a Semagro/Agraer, na pista que dá acesso às repartições públicas. Os servidores que trabalham nessas duas secretarias terão acesso aos prédios pela Avenida Presidente Manoel Ferraz de Campos Sales. Quem trabalha na Agesul/Seinfra poderá entrar no prédio pelo estacionamento, já os servidores da Semagro/Agraer deverão entrar na secretaria pela CEI Zé Edu, que fica em frente à sede do Ministério Público Estadual (MPE).

Na quinta-feira (2), o bloqueio se estenderá da Semagro/Agraer até Tribunal de Justiça, na mesma pista e na sexta-feira (3) o trecho entre o Tribunal de Justiça e a Assembleia Legislativa será interditado. Ainda na sexta, o acesso ao estacionamento da Assembleia estará liberado.

Entre quarta-feira (1°) e domingo (5), os condutores dividirão a outra pista da avenida. Na segunda-feira (6) e terça-feira (7), a Avenida Desembargador José Nunes da Cunha estará totalmente bloqueada entre as rotatórias da Mato Grosso e da Agesul, bem como a Avenida do Poeta, entre as rotatórias da Agesul e do Condomínio Beirute. Durante esses dois dias a obra será intensificada para dar agilidade e aproveitando o menor trânsito por causa do Feriado da Independência.

Equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (DETRAN-MS), realizarão rondas nestes locais para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito.

O post Começam as interdições na avenida que dá acesso a Assembleia e Tribunal de Justiça apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas