Comerciante coreano é executado na fronteira

A vítima foi identificada como Soon Hong Ko, 61 anos. Ele foi executado com quatro tiros na manhã deste domingo (21) na cidade de Pedro Juan Caballero, que fica ao lado de Ponta Porã. O comerciante era de um restaurante nas imediações do mercado municipal. Ele foi morto quando saía de casa no bairro Mariscal […] O post Comerciante coreano é executado na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

A vítima foi identificada como Soon Hong Ko, 61 anos. Ele foi executado com quatro tiros na manhã deste domingo (21) na cidade de Pedro Juan Caballero, que fica ao lado de Ponta Porã.

O comerciante era de um restaurante nas imediações do mercado municipal. Ele foi morto quando saía de casa no bairro Mariscal Estigarríbia. A vítima seguia para o restaurante onde hoje seria servido almoço.

Segundo o comissário Pedro Román, da Polícia Nacional, os dois pistoleiros estavam de moto e dispararam pelo menos sete tiros na direção do comerciante. Atingido por quatro disparos, Soon Ko ainda chegou a ser socorrido, mas morreu antes de receber atendimento.

A mulher de Soon Ko disse à polícia que o coreano não possuía inimigos e a família não tinha conhecimento de que ele sofresse ameaças. Os policiais não encontraram cápsulas deflagradas no local, indicando que os pistoleiros usavam revólveres em vez de pistola 9 milímetros.

Essa é a segunda morte de comerciante na linha internacional entre ontem e a manhã deste domingo. Na noite deste sábado, o paraguaio Justino Marin Suarez, 43 anos, que era dono de um bar foi morto a tiros disparados em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia (MS). Ele foi surpreendido pelos pistoleiros que já chegaram atirando.

(Com informações: Ponta Porã News)

O post Comerciante coreano é executado na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas