Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comerciante é executado a tiros na fronteira

O comerciante Pedro Milciades Ojeda Arce, de 41 anos, foi executado a tiros na noite da última quarta-feira, dia 21 de abril, em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia, em Mato grosso do Sul. Pedro estava em um terreno de propriedade dele, no bairro Primavera, quando foi alvo de vários disparos por volta da […] O post Comerciante é executado a tiros na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O comerciante Pedro Milciades Ojeda Arce, de 41 anos, foi executado a tiros na noite da última quarta-feira, dia 21 de abril, em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia, em Mato grosso do Sul.

Pedro estava em um terreno de propriedade dele, no bairro Primavera, quando foi alvo de vários disparos por volta da 18h15. Os disparos teriam sido de pistola calibre 9 milímetros. O comerciante era dono de um mercado chamado La Economia, na cidade.

Ninguém testemunhou o crime, mas moradores da região disseram ter visto um motociclista rondando o local onde ocorreu a execução, informou o delegado Teófilo Benítez, chefe da 4ª Esquadra de Capitán Bado ao portal Última Hora, do Paraguai. A Polícia Nacional segue à procura do suspeito do crime.

O post Comerciante é executado a tiros na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.