Diário Digital Comerciante é preso por furto e receptação de combustível

Comerciante é preso por furto e receptação de combustível

Durante patrulhamento nas estradas vicinais de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina (MS), policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (PM) prenderam um homem de 38 anos por furto e receptação na noite desta sexta-feira (5). Após denúncia de comércio irregular de combustível, a polícia seguiu até uma conveniência no local, onde o proprietário […] O post Comerciante é preso por furto e receptação de combustível apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante patrulhamento nas estradas vicinais de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina (MS), policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (PM) prenderam um homem de 38 anos por furto e receptação na noite desta sexta-feira (5).

Após denúncia de comércio irregular de combustível, a polícia seguiu até uma conveniência no local, onde o proprietário confessou que comprava combustível de motoristas de caminhão tanque à R$ 2,30 e vendia à R$ 3,00 para moradores de assentamentos próximos.

Em uma borracharia abandona, próximo à conveniência, a PM encontrou 400 litros de óleo diesel e 40 litros de arla. No local também havia vazamento de grande quantidade do combustível, devido o armazenamento errado, encharcando o solo. Além disso, no local foram encontrados dois aparelhos televisores, possivelmente furtados na zona rural da região.

O homem e os produtos apreendidos foram levados até o 1º DP de Nova Andradina. 

O post Comerciante é preso por furto e receptação de combustível apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas