Diário Digital Comerciante flagrado com droga em lata é preso por tráfico de drogas

Comerciante flagrado com droga em lata é preso por tráfico de drogas

O comerciante Márcio Ramirez, de 42 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas ao ser preso na tarde de ontem (13), por volta de 15h em Dourados com 10,3 quilos de pasta base de cocaína. O entorpecente estava dentro de latas de massa corrida.  Conforme a ocorrência, o suspeito tentava embarcar três unidades […] O post Comerciante flagrado com droga em lata é preso por tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

O comerciante Márcio Ramirez, de 42 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas ao ser preso na tarde de ontem (13), por volta de 15h em Dourados com 10,3 quilos de pasta base de cocaína. O entorpecente estava dentro de latas de massa corrida. 

Conforme a ocorrência, o suspeito tentava embarcar três unidades do produto para São Paulo (SP), quando a Polícia Militar realizou a apreensão. 

Os policiais chegaram ao homem após denúncia de tráfico e após checagem no interior do produto, encontraram 10 tabletes de pasta a base de cocaína. 

Questionado sobre o entorpecente, o comerciante negou estar envolvido com esquema de tráfico e disse que não sabia que havia cocaína escondida no interior das latas. 

Ele permanece preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). 

Com informações: Dourados News

O post Comerciante flagrado com droga em lata é preso por tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas