Diário Digital Comerciante insiste em abrir loja, mesmo após decreto é detido

Comerciante insiste em abrir loja, mesmo após decreto é detido

Homem de 37 anos é detido pela Polícia Militar, nessa sexta-feira(26), por manter seu estabelecimento aberto em  Ivinhema. Descumprindo o Decreto Estadual 15.638. Ele gravou vídeos falando sobre o Decreto, e até mostrou que naquela região onde ele tem o estabelecimento comercial, estava com lojas fechadas. Na ocorrência narra que o comerciante afirmava que não […] O post Comerciante insiste em abrir loja, mesmo após decreto é detido apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 37 anos é detido pela Polícia Militar, nessa sexta-feira(26), por manter seu estabelecimento aberto em  Ivinhema. Descumprindo o Decreto Estadual 15.638.

Ele gravou vídeos falando sobre o Decreto, e até mostrou que naquela região onde ele tem o estabelecimento comercial, estava com lojas fechadas. Na ocorrência narra que o comerciante afirmava que não cumpriria o referido Decreto.

Após tomarem conhecimento dos fatos, a equipe da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Vigilância Sanitária e Polícia Civil, foram até a loja, onde foi constatado que encontrava-se aberta ao público e atendendo normalmente ao clientes.

No vídeo divulgado na rede social, o mesmo desafiava qualquer agente público à prendê-lo ou fechar sua loja. Afirmava ainda, que seria preso cem vezes se fosse preciso, cem vezes reabriria seu comércio.

As equipes chegaram no local e constaram o flagrante de desobediência, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi apresentado à Autoridade de Polícia Judiciária.

Ele foi autuado por infração de medida sanitária preventiva, desobediência e ameaça, deve ser ouvido na próxima semana.

( Informação Jornal da Nova)

O post Comerciante insiste em abrir loja, mesmo após decreto é detido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas