Comércio aberto e futebol com aglomeração

 Durante a operação de fiscalização das medidas do toque de recolher nesta segunda-feira (17), a Guarda Civil Metropolitana fiscalizou 35 estabelecimentos comerciais em Campo Grande. Quem estava aberto fora do horário estabelecido pelo decreto foi orientado a encerrar as atividades. E durante a fiscalização a equipe da CGM flagrou uma partida de futebol com aglomeração […] O post Comércio aberto e futebol com aglomeração apareceu primeiro em Diário Digital.

 Durante a operação de fiscalização das medidas do toque de recolher nesta segunda-feira (17), a Guarda Civil Metropolitana fiscalizou 35 estabelecimentos comerciais em Campo Grande. Quem estava aberto fora do horário estabelecido pelo decreto foi orientado a encerrar as atividades. E durante a fiscalização a equipe da CGM flagrou uma partida de futebol com aglomeração no bairro Jardim Campo Belo.

O local, que fica na avenida Gualter Barbosa, é um campo de futebol para locação. No momento da fiscalização, a equipe verificou que cerca de 20 pessoas estavam disputando a partida com aglomeração e sem observar as medidas de biossegurança. O jogo foi interrompido e todos orientados a retornarem para suas casas.

Veja no vídeo o momento do flagrante.

Ainda durante a fiscalização que encerrou às 05 horas desta terça-feira (18), a GCM encontrou 120 pessoas em vias públicas que foram orientadas à retornarem para suas residências. Não houve resistências ou prisões.

A fiscalização ocorreu também em bares, lanchonetes e outros estabelecimentos comerciais em ação conjunta com a Vigilância Sanitária, Secretaria de Meio Ambiente e Gestão urbana, Polícia Militar e Agetran.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Foto: Divulgação/GCM

O post Comércio aberto e futebol com aglomeração apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas