Comércio pode abrir até às 20h neste domingo

Lojistas de Dourados atendem neste domingo (20), em Dourados. Com base em decreto divulgado na sexta-feira (18), no diário oficial, é permitido abertura das lojas até às 20h. Conforme o documento, as empresas que optarem abrir hoje devem seguir os acordos e convenções trabalhistas firmados anteriormente. Na mesma determinação, também foi ampliado o tempo de […] O post Comércio pode abrir até às 20h neste domingo apareceu primeiro em Diário Digital.

Lojistas de Dourados atendem neste domingo (20), em Dourados. Com base em decreto divulgado na sexta-feira (18), no diário oficial, é permitido abertura das lojas até às 20h.

Conforme o documento, as empresas que optarem abrir hoje devem seguir os acordos e convenções trabalhistas firmados anteriormente.

Na mesma determinação, também foi ampliado o tempo de abertura de bares e restaurantes da cidade. Antes, os segmentos estavam aptos a funcionar até as 21h e tem autorização para manter as portas abertas até as 22h.

O toque de recolher entre 22h e 5h foi mantido pela administração municipal, assim como a suspensão de várias atividades.

As definições constam no decreto número 3.068, de 16 de dezembro de 2020 e publicado na noite de 18 [veja aqui].

Com informações da redação do Diário Digital e do portal de notícias, Dourados News.

O post Comércio pode abrir até às 20h neste domingo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas