Diário Digital Comércio, supermercados e shoppings abrem neste feriado na Capital

Comércio, supermercados e shoppings abrem neste feriado na Capital

Nesta segunda-feira, 7 de Setembro, feriado nacional da Independência, o comércio de Campo Grande, supermercados e shoppings estão autorizados a funcionar. A decisão cabe a cada estabelecimento, mas a expectativa é de que a maioria abra as portas. Os lojistas do Centro, inclusive, farão promoções, segundo informações da Câmara dos Dirigentes Lojistas, CDL. Eles estão […] O post Comércio, supermercados e shoppings abrem neste feriado na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta segunda-feira, 7 de Setembro, feriado nacional da Independência, o comércio de Campo Grande, supermercados e shoppings estão autorizados a funcionar. A decisão cabe a cada estabelecimento, mas a expectativa é de que a maioria abra as portas.

Os lojistas do Centro, inclusive, farão promoções, segundo informações da Câmara dos Dirigentes Lojistas, CDL. Eles estão autorizados a abrir desde que recompensem os funcionários com pagamento e folga.

Os supermercados também podem abrir em horário normal. Os estabelecimentos também precisam conceder folga ou pagar horas
extras aos funcionários.

Os shoppings funcionarão em horários diferenciados: Pátio Central (9h às 15h); Shopping Bosque dos Ipês (11h às 20h); Shopping Campo Grande
(Praça de alimentação e nas lojas âncoras será das 11h às 21h. As demais lojas abrem das 12h às 20h); Shopping Norte Sul Plaza (12h às 20h).

Já os bancos, Correios, Detran, Procon, Hemosul, órgãos do Poder Judiciário não abrem as portas.

Saúde Pública - Quem precisar de atendimento em saúde poderá contar com as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde). A Capital tem quatro CRS, localizados nos bairros Coophavila II, Aero Rancho, Tiradentes, Nova Bahia. Há seis UPAs nos bairros, localizadas no Leblon, Coronel Antonino, Moreninha II, Universitário, Vila Almeida e Santa Mônica.

O post Comércio, supermercados e shoppings abrem neste feriado na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas