Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comissão da OAB-MS destaca interatividade segura na 7ª Cãominhada

Presentes na 7ª Cãominhada na TV MS Record, a presidente e a vice-presidente da Comissão de Direito e Defesa dos Animais da OAB-MS, Dalila Barbosa e Silmara Félix, elogiaram a realização do evento realizado com medidas de biossegurança. “É importante tanto para os animais que ficaram muito tempo sem sair, quanto para as pessoas”, avaliou […] O post Comissão da OAB-MS destaca interatividade segura na 7ª Cãominhada apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Presentes na 7ª Cãominhada na TV MS Record, a presidente e a vice-presidente da Comissão de Direito e Defesa dos Animais da OAB-MS, Dalila Barbosa e Silmara Félix, elogiaram a realização do evento realizado com medidas de biossegurança.

“É importante tanto para os animais que ficaram muito tempo sem sair, quanto para as pessoas”, avaliou Silmara. Ela destacou que a organização tomou muitas medidas como distanciamento, uso obrigatório de máscara e oferta de álcool gel na entrada do evento.

Já Dalila Barbosa destacou que houve aumento de maus-tratos aos animais no período de pandemia. “O que vivemos hoje é fora do normal (...) Com a chegada do Castramóvel, a gente vai tentar reduzir a população de animais para assim diminuir os maus-tratos”, salientou.

A 7ª Cãominhada da TV MS Record está sendo realizada no Parque Ecológico do Sóter em Campo Grande (MS). Além da cãominhada com os animais serão realizados os tradicionais concursos que em todas as edições anteriores animaram os participantes.

Continua após a publicidade

Haverá disputa do cão mais enfeitado, maior e menor cão, o mais adestrado e o mais parecido com o dono.

O post Comissão da OAB-MS destaca interatividade segura na 7ª Cãominhada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.