Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente recebe doações de brinquedos até sexta-feira

Desde o último sábado (25), a Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, presidida pelo Advogado Marcos Tadeu Motta de Souza, realiza a campanha solidária que visa a arrecadação de brinquedos novos para proporcionar um feliz Dia das Crianças para as que vivem em situação de vulnerabilidade social, em Campo Grande. As […] O post Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente recebe doações de brinquedos até sexta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Desde o último sábado (25), a Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, presidida pelo Advogado Marcos Tadeu Motta de Souza, realiza a campanha solidária que visa a arrecadação de brinquedos novos para proporcionar um feliz Dia das Crianças para as que vivem em situação de vulnerabilidade social, em Campo Grande.

As doações podem ser feitas hoje (27) e sexta-feira (1º de outubro), na recepção da Sede da OAB/MS, localizada na Avenida Mato Grosso, 4700, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, entre as 8h e 18h.

O material arrecadado será entregue a crianças carentes assistidas por instituições sem fins lucrativos.

O post Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente recebe doações de brinquedos até sexta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.