Diário Digital Comitê contra Covid-19 define mais restrições em Três Lagoas

Comitê contra Covid-19 define mais restrições em Três Lagoas

Integrantes do Comitê de Enfrentamento a COVID-19 de Três Lagoas definiram estratégias para os próximos dias. Em razão do grande aumento da incidência de casos da Covid-19 em Três Lagoas e da lotação das UTIs, o Comitê deliberou que a partir da próxima semana terá, entre outras medidas, a intensificação nas fiscalizações, bem como a […] O post Comitê contra Covid-19 define mais restrições em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Integrantes do Comitê de Enfrentamento a COVID-19 de Três Lagoas definiram estratégias para os próximos dias.

Em razão do grande aumento da incidência de casos da Covid-19 em Três Lagoas e da lotação das UTIs, o Comitê deliberou que a partir da próxima semana terá, entre outras medidas, a intensificação nas fiscalizações, bem como a suspensão de esportes coletivos e a suspensão de acesso ao Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

Segundo o diretor de Vigilância Sanitária, Cristovam Bazan, só poderão ser realizados esportes coletivos com no máximo 4 participantes. “Esportes como futebol, volley, basquete, handebol e outros da categoria estarão suspensos até segunda ordem”, disse.

A fiscalização será ampliada em todos os locais públicos e privados, inclusive sítios e ranchos, para evitar festas e aglomerações.

Força tarefa da Vigilância Sanitária, Ministério Público, Polícia Militar, Policia Civil, Polícia Militar Ambiental e Bombeiros estarão trabalhando durante todo feriado e final de semana para coibir os excessos.

Nova reunião do comitê está marcada para segunda semana de janeiro, quando será avaliada a situação do município e novas medidas restritivas poderão ser tomadas se os números continuarem subindo de maneira acelerada como nos últimos dias, por isso é necessária a colaboração e a responsabilidade de todos os cidadãos de Três Lagoas.

O post Comitê contra Covid-19 define mais restrições em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas