Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Como gerar recursos para organizações na pandemia é tema de palestra no Mesa Brasil Sesc

De acordo com o estudo Impacto da COVID-19 nas Organizações da Sociedade Civil Brasileiras (OSCs) 73% relatam que foram impactadas e a crise as enfraqueceu muito ou parcialmente e para tratar desse assunto, no dia 09 de junho o Mesa Brasil Sesc recebe o assistente social Igor Silva para a palestra “Como Gerar Recursos para Organizações da […] O post Como gerar recursos para organizações na pandemia é tema de palestra no Mesa Brasil Sesc apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

De acordo com o estudo Impacto da COVID-19 nas Organizações da Sociedade Civil Brasileiras (OSCs) 73% relatam que foram impactadas e a crise as enfraqueceu muito ou parcialmente e para tratar desse assunto, no dia 09 de junho o Mesa Brasil Sesc recebe o assistente social Igor Silva para a palestra “Como Gerar Recursos para Organizações da Sociedade Civil no período de Pandemia”. A palestra será realizada no Mesa Brasil Sesc em Campo Grande, na Rua Joel Dibo, 32, às 13h30.

Por um lado, é possível observar o aumento da filantropia, por outro, as Organizações, apesar de serem importantes para fazer com que as doações cheguem a quem mais precisa, estão enfrentando desafios quando o assunto é a sua sustentabilidade.

Por meio de leis e decretos expedidos no contexto da pandemia de COVID-19, muitas Organizações são consideradas serviços essenciais por prestarem atendimentos nas áreas da saúde ou serviço social. Mesmo em funcionamento, muitas OSCs estão enfrentando inúmeras dificuldades, desde seu financiamento até a falta de condições para a prestação adequada dos serviços.

Serviço - Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe as ações do Programa Mesa Brasil Sesc no Mato Grosso do Sul pelas redes sociais @mesabrasilsescms e Facebook.com/mesabrasilsescms.

O post Como gerar recursos para organizações na pandemia é tema de palestra no Mesa Brasil Sesc apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.