Diário Digital Comper e Ford Atacadista arrecadam 1,19 toneladas de lixo eletrônico

Comper e Ford Atacadista arrecadam 1,19 toneladas de lixo eletrônico

A campanha iniciada em 2019, visa estimular a população da cidade a doar produtos eletrônicos e eletrodomésticos que não funcionam mais. A parceria dos Supermercados Comper e Fort Atacadista com a Ong Recic.LE já arrecadou 1,19 toneladas de lixo eletrônico. O material arrecadado é enviado para a ONG, Recic.LE, que faz a desmontagem dos equipamentos […] O post Comper e Ford Atacadista arrecadam 1,19 toneladas de lixo eletrônico apareceu primeiro em Diário Digital.

A campanha iniciada em 2019, visa estimular a população da cidade a doar produtos eletrônicos e eletrodomésticos que não funcionam mais. A parceria dos Supermercados Comper e Fort Atacadista com a Ong Recic.LE já arrecadou 1,19 toneladas de lixo eletrônico.

O material arrecadado é enviado para a ONG, Recic.LE, que faz a desmontagem dos equipamentos e a separação das peças que são devolvidas para as indústrias, para que elas reaproveitem e deem um destino correto ao que não poderá ser reutilizado. Em troca, os clientes receberam mudas de árvores nativas, como Ipê, Jacarandá, Palmeira ePindó, entre outras.

A próxima campanha de arrecadação se dará no dia 20/11, sábado, das 09h às 16h, nas lojas Comper Tamandaré (Av. Tamandaré, 635 - Vila Planalto) e no Fort Atacadista Parati (Rua da Divisão, 1208 - Jardim Parati), em sistema Drive Thru (o cliente não precisa sair do carro para fazer seus descartes). Nas duas lojas, a iniciativa de trocar lixo eletrônico por mudas de árvores será mantida.

O post Comper e Ford Atacadista arrecadam 1,19 toneladas de lixo eletrônico apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas